PHC GO Add-on Documentos (Attachments)
Arquive e centralize todos os documentos, num só lugar | ||||||
Software de Documentos (Attachments) | ||||||
O que a sua empresa pode ganhar com o add-on Documentos (Attachments) |
||||
Todos os documentos, num só lugar
Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio são facilmente encontrados, arquivando-os no local certo, promovendo a colaboração e a agilidade entre as equipas. |
Por uma empresa mais eco friendly
Um passo determinante na evolução digital da empresa que permite reduzir os custos, tais como papel, consumíveis, hardware, entre outros. |
Controlo e segurança do arquivo digital
Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos e garantindo a facilidade na consulta. |
||
Anual (poupe 20%)* |
DOCUMENTOS (ATTACHMENTS) Arquive e centralize todos os documentos, num só lugar 115€ (Valor para subscrição anual. Este preço não inclui o valor do software PHC GO) |
Experimentar Grátis |
||
* Valor para subscrição mensal: 12,00€/mês Estes preços não incluem o valor do software PHC GO Os preços apresentados não incluem IVA |
Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo |
Mais de 37.000 empresas confiam diariamente no Software de Gestão PHC |
||
Acompanhe o ritmo da transformação digital das empresas e assegure a competitividade do seu negócio |
||