Módulos Cegid Eticadata
A CEGID ETICADATA é uma gama de soluções de gestão empresarial para Empreendedores e PMEs que, desde julho de 2022, integra o portfólio da CEGID, empresa líder mundial em soluções de gestão empresarial baseadas na Cloud para o setor das Finanças (Tesouraria, Fiscalidade, ERP), Recursos Humanos (Processamentos salariais, Contabilidade, Retalho e Empreendedores e Pequenas Empresas). A CEGID ETICADATA é o resultado da união entre a CEGID e a ETICADATA, um conjunto de soluções integradas e dimensionadas de gestão empresarial que as tornem altamente competitivas, possibilitando o controle e facilitando a tomada de decisão em todas as áreas do seu negócio. A CEGID tem 4.400 colaboradores em todo o mundo e está presente em 130 países. |
Um ERP com tudo o que precisa para gerir a sua empresa com mais e melhor informação |
E se pudesse ter o seu negócio totalmente integrado num único ERP? |
||
É importante para si apostar num crescimento sustentável do seu negócio? Quer agilizar tarefas, reduzir erros e tomar decisões basadas em dados rigorosos? Com o ERP Cegid Eticadata, empresários e gestores que procuram simplificar e automatizar processos, garantem a total centralização dos dados, ganham visibilidade sobre o desempenho da empresa e impulsionam a produtividade do negócio. |
||
Soluções de gestão para todos os setores! | ||||||||
Software de gestão para pequenas empresas à medida de cada necessidade | ||||||||
Retalho | Restauração | Hotelaria | Construção | |||||
Stands | Oficinas | Rent-a-Car | Escritórios de Contabilidade | |||||
Precisa de um software de gestão para otimizar o seu negócio? | ||
Temos várias soluções de ERP à medida das suas necessidades! | ||
SABER MAIS | ||
Uma plataforma de gestão global e integrada | ||||||
Com o ERP Cegid Eticadata integra numa única plataforma todos os processos operacionais, fiscais, administrativos, financeiros e comerciais do seu negócio. | ||||||
Garanta agilidade no cumprimento das exigências legais e fiscais e responda facilmente a todas as obrigações.
|
Centralize toda a informação de negócio
Aceda a dados de todas as
áreas do negócio numa única plataforma, quando e onde quiser. |
Além de controlar o acesso a funcionalidades de acordo com o utilizador, pode ainda desenvolver funcionalidades específicas para as suas necessidades.
|
||||
Um software de gestão que tem tudo o que precisa | ||||
Aumente as vendas, reduza o trabalho administrativo e poupe tempo com uma gestão integrada do seu negócio num único software. | ||||
Esteja onde estiver, pode aceder ao ERP Cegid Eticadata através de qualquer dispositivo com acesso à Internet.
|
Tanto os seus dados como os dos seus clientes estão totalmente seguros e em conformidade com o RGPD.
|
|||
Todos os módulos estão integrados numa única aplicação, facilitando o acesso às funcionalidades de diversas áreas.
|
Usufrua de um software de gestão em vários idiomas, que permite gerir múltiplas empresas e com suporte a várias moedas.
|
|||
Conheça algumas das principais razões para confiar na Cegid | ||||||
Tecnológica líder em soluções de gestão Cloud de ERP, Recursos Humanos, Contabilidade, Retalho e Software de Faturação para pequenas empresas.
|
Marcas de referência
Portfólio de soluções com mais de 30 anos de experiência no mercado português, espanhol e países africanos de língua portuguesa.
|
Acompanhamento próximo de qualidade garantido por parceiros locais sempre presentes, distribuídos pelas várias geografias.
|
||||
Equipa de desenvolvimento local constituída por profissionais que conhecem a legislação e acompanham a evolução tecnológica, garante atualização contínua e a evolução permanente do seu software.
|
A Academia Cegid garante a certificação das empresas parceiras responsáveis pelas implementações, bem como a formação de profissionais capazes de tirar o máximo proveito do seu ERP.
|
|||
Modalidades de Licenciamento Cegid Eticadata | ||||
Subscrição | On premises | |||
Mensal, Semestral ou Anual | Compra única | |||
Utilização por períodos de tempo renováveis | Utilização por tempo indeterminado | |||
Instalação do software nos sistemas do cliente | Instalação do software nos sistemas do cliente | |||
CASE incluído (atualizações incluídas) | CASE não incluído (atualizações não incluídas) | |||
Menor investimento inicial | Maior investimento inicial | |||
Contacte-nos! | ||
Se deseja saber mais sobre como a Cegid Eticadata pode apoiar no seu negócio, contacte-nos. | ||
QUERO MAIS INFORMAÇÃO | ||
SOFTWARE DE GESTÃO ERP CEGID ETICADATA O ERP (Enterprise Resource Planning) ou SIGE (Sistema Integrado de Gestão Empresarial) é uma ferramenta essencial na gestão de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.
As soluções de ERP Cegid Eticadata foram desenvolvidas com os mais modernos recursos tecnológicos e considerando toda a experiência adquirida pela Cegid Eticadata ao longo dos anos. Trata-se de uma linha de soluções completamente integradas que oferecem controlo absoluto sobre todos os processos operacionais, fiscais, administrativos e financeiros, tendo em mente as peculiaridades dos processos comerciais das empresas, independentemente da sua dimensão. |
Clique nas imagens abaixo e consulte o descritivo dos respetivos Módulos e Soluções Cegid Eticadata. | |||||||
Gestão Comercial | Contabilidade | ||||||
Num cenário de crescente competitividade, as empresas são cada vez mais confrontadas com a necessidade de ferramentas de gestão que lhes permitam diagnosticar os factores críticos do negócio.
A Gestão Comercial Cegid Eticadata é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objectivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir. A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização. |
A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.
Fruto de anos de experiência e da aprendizagem com profissionais da área, a contabilidade Cegid Eticadata é a solução para manter as contas da empresa sob controlo, facilitar a tomada de decisões e assegurar o cumprimento das obrigações fiscais. Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade. |
||||||
Gestão de Recursos Humanos | CRM | ||||||
O sucesso de qualquer organização está fortemente dependente de uma boa gestão dos recursos humanos.
Nos dias de hoje, a Gestão de Recursos Humanos é cada vez mais complexa devido aos inúmeros elementos a ter em conta. Cadastro e controlo dos funcionários, contratos, processamento e pagamento de salários, contabilização, cumprimento de obrigações legais e fiscais são apenas alguns exemplos das tarefas que os profissionais de recursos humanos ou administradores têm de efectuar. |
A Solução ideal para melhorar os processos de venda, marketing e serviços da sua empresa. Integrado com o ERP eticadata, o CRM é uma ferramenta rápida, flexível e acessível que possibilita inúmeras melhorias nos processos diários de negócio e na fidelização de clientes.
A gestão de contactos, clientes em potencial, oportunidades, actividades são as principais funcionalidades desta plataforma. |
||||||
Investimentos - Imobilizado | Apoio Pós-Venda | ||||||
O activo imobilizado, na maioria das empresas, tem um valor materialmente relevante pelo que o seu controlo é de elevada importância.
Desde a compra até ao abate ou alienação, os bens imobilizados envolvem uma série de procedimentos administrativos que, pelo seu volume, consome muito tempo de trabalho. Esta solução permite a inventariação e controlo dos bens imobilizados, cálculo das amortizações e respectiva contabilização, emissão de mapas fiscais, etc. |
É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos. A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma. |
||||||
Obras e Projetos | Autogest Frotas | ||||||
Desenvolvido para responder às necessidades específicas das empresas da área da construção e projectos, o GOP é a solução para elaboração de orçamentos complexos, que lhe permite determinar custos e proveitos inerentes à execução de determinado projecto, bem como avaliar a viabilidade desses projectos. Por outro lado, permitirá acompanhar a execução dos projectos, facilitando a alocação e gestão dos recursos, e avaliar proactivamente o desenrolar da execução, denunciando desvios sobre o planeado. |
O Autogest Frotas é uma solução que visa a gestão de qualquer frota independentemente da sua dimensão, garantindo um controlo total desta para que tenha um histórico completo e detalhado de cada veículo.
Esta solução é destinada a todas as entidades com um parque automóvel, empresas de aluguer de viaturas ou ainda oficinas de viaturas. |
||||||
Autogest Stands | Autogest Oficinas | ||||||
Com mais de 25 anos de experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.
Constantemente atualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas. As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca. |
Com o uso generalizado de componentes eletrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efetuada de forma a extrair o máximo de produtividade.
O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes. |
Para mais informações sobre o Cegid Eticadata, disponibilizamos um comparativo com a informação detalhada sobre cada uma das linhas do ERP Cegid Eticadata.
A linha BASIC para as micro-empresas. Só disponível em monoposto e com um número limitado de funcionalidades. A linha PREMIUM, para emrpesas com maiores necessidades a nível de postos em ree em de mais módulos funcionais, adequadas para PME´s. A linha EXTENDED para médias e grandes empresas, com todas as funcionalidades e módulos disponíveis no Software Cegid Eticadata, com destaque para as capacidades de personalização e ajustes as suas necessidades.
|
BASIC Line
PREMIUM Line
EXTENDED Line
As soluções BASIC Line têm como mercado alvo as pequenas empresas que requerem soluções de gestão simples e económicas, sem no entanto renunciar à potência, segurança, qualidade e flexibilidade nas aplicações.
Soluções de gestão simples de utilizar, de rápida implementação e com elevado grau de fiabilidade.
A PREMIUM Line é uma linha composta por um portfólio completo de soluções modulares desenvolvidas para cobrir todos os processos de negócio das PME´s mais exigentes. gama Advanced contribui para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas.
Seguras, flexíveis, dinâmicas, intuitivas e profissionais, as soluções PREMIUM Line, são a escolha certa para as PME´s.
As soluções EXTENDED Line oferecem controlo absoluto sobre todos os processos da sua organização, tendo em mente as peculiaridades dos processos das empresas de média e média/grande dimensão. gama Enterprise é um ERP completo que responde às exigentes necessidades das empresas "mid market".
Altamente flexível e customizável a EXTENDED Line tem como alvo organizações que procuram ferramentas de gestão adaptadas às necessidades de gestão mais exigentes.
BASIC Line | PREMIUM Line | EXTENDED Line | ||
As soluções BASIC Line têm como mercado alvo as pequenas empresas que requerem soluções de gestão simples e económicas, sem no entanto renunciar à potência, segurança, qualidade e flexibilidade nas aplicações. Soluções de gestão simples de utilizar, de rápida implementação e com elevado grau de fiabilidade. |
A PREMIUM Line é uma linha composta por um portfólio completo de soluções modulares desenvolvidas para cobrir todos os processos de negócio das PME´s mais exigentes. gama Advanced contribui para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. Seguras, flexíveis, dinâmicas, intuitivas e profissionais, as soluções PREMIUM Line, são a escolha certa para as PME´s. |
As soluções EXTENDED Line oferecem controlo absoluto sobre todos os processos da sua organização, tendo em mente as peculiaridades dos processos das empresas de média e média/grande dimensão. gama Enterprise é um ERP completo que responde às exigentes necessidades das empresas "mid market". Altamente flexível e customizável a EXTENDED Line tem como alvo organizações que procuram ferramentas de gestão adaptadas às necessidades de gestão mais exigentes. |
A ABS Informática é um parceiro Cegid Eticadata, encontrando-se apto a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do Cegid Eticadata Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa. |
Solicite uma Reunião | ||||||||||||
Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo |
||||||||||||
Contacte-nos
|
||||||||||||
Saiba mais sobre as nossas soluções |
||||||||||||
A ABS Informática é uma empresa com mais de 36 anos no mercado, com uma estrutura estável e muito experiente na implementação de Soluções de Gestão e ERP, Serviços de Consultadoria e Suporte, Implementação de Soluções Verticais e Soluções de Infraestruturas. Estamos à espera do seu contacto! |
||||||||||||