Cegid Eticadata Suite Gestão Hoteleira
CEGID ETICADATA SUITE GESTÃO HOTELEIRA
Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o Cegid Eticadata Suite Gestão Hoteleira é um Software de PMS (Property Management System) totalmente integrado, que responde às necessidades mais exigentes deste setor, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes. Com o Cegid Eticadata Suite Gestão Hoteleira conheça melhor os seus clientes, promova a sua unidade hoteleira e ligue o seu hotel ao mundo. |
Principais funcionalidades |
- Espaços organizados hierarquicamente por: Blocos, Pisos, Nº de Alojamento / quarto
- Serviços disponíveis, com estrutura hierárquica por: Grupo, Serviço / encargo - Interface com Cartão de cidadão, recolha automática de dados - Planning: Visualização gráfica das reservas e do estado dos quartos - Visualização gráfica do calendário anual com os vários períodos (épocas), eventos, feriados e períodos de inatividade diferenciados por cores. - Definição de regras de faturação: Determina como é feita a repartição dos encargos entre o hóspede e a entidade que efetuou a reserva - Integração online com o ERP. Faturação / POS / Restaurante / Stocks / Contas correntes / Contabilidade / Tesouraria - Pagamento em moedas alternativas - Rack: Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack - Comunicação com periféricos através do protocolo FIAS - Integração com centrais de reservas através de channel manager (My Allocator, Hotel Runner, Availpro, ...) |
Outras funcionalidades |
- Assistente de criação de alojamentos em lote - Reservas individuais e de grupo - Visualização de disponibilidades de alojamentos por período e por tipo, com detalhe de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Reservado, Reservas Garantidas, Reservas Confirmadas, Overbooking e em Lista de espera - Reservas com estados: Reserva, Check-In, Check-Out, Pendente de confirmação, Lista de espera, Overbooking, Cancelada - Rooming List - com possibilidade de emparelhamentos rápidos. - Check-In e Check-Out para Grupos - Atribuição automática de alojamentos a um conjunto de reservas em função de filtros e critérios definidos pelo utilizador - Atribuição e gestão de extras: SPA, garagem, cama extra, etc. - Atribuição automática das preferências do hóspede: Fumador, vista para o mar, quarto preferido, etc. - Preços diferenciados por períodos dentro da mesma reserva. - Nível de Overbooking parametrizável. - Day use - Ligação a centrais telefónicas - Definição de tarifas especiais para contratos celebrados com entidades. - Possibilidade de definição de Regras de Faturação para entidades. - Definição de mensagens de avisos para as ações de Reserva, Check-In, Check-Out e Faturação. - Entidades com opções de Lista Negra, como pedido de pré-pagamento ou se pode efetuar reserva. - A possibilidade de estabelecer acordos de allotments com preços diferenciados com ou sem quantidades garantidas - Night Audit com diagnóstico e aviso de situações anómalas - Reservas com Check-In ou Check-Out por realizar com Botões de atalho para correção imediata das incoerências detetadas. - Lançamento automático das diárias e outros encargos nas contas das reservas. - Criação, lançamento e transferências de movimentos nas contas da reserva. - Lançamento de encargos em bloco para várias reservas. - Faturação agrupada ou discriminada. - Possibilidade de impressão das contas detalhadas ou com descritivos. - Possibilidade de efetuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas. - Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através do Gourmet e POS - Memorização dos critérios de filtragem definidos pelo utilizador. - Controlo de disponibilidades de camas extras e de outros equipamentos. |
Mapas e análises |
- Impressão automática dos mapas selecionados pelo utilizador. - Conjunto completo de listagens e mapas com exportação para os formatos mais comuns. - Mapas oficiais: SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T. - Mapas de Gestão - Bookings de análise Booking Position, Booking Mensal, etc. - Plannings de análise: Planning de disponibilidades, ocupação, etc. - Possibilidade de construir e acrescentar novos mapas. - Possibilidade de criar Dashboards. |
A ABS Informática é um parceiro Cegid Eticadata, encontrando-se apto a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do Cegid Eticadata Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa. |
Solicite uma Reunião | ||||||||||||
Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo |
||||||||||||
Contacte-nos
|
||||||||||||
Saiba mais sobre as nossas soluções |
||||||||||||
A ABS Informática é uma empresa com mais de 36 anos no mercado, com uma estrutura estável e muito experiente na implementação de Soluções de Gestão e ERP, Serviços de Consultadoria e Suporte, Implementação de Soluções Verticais e Soluções de Infraestruturas. Estamos à espera do seu contacto! |
||||||||||||