Consultadoria IT
Esteja mais seguro nas suas decisões de tecnologia |
O aumento de oferta em software e hardware trouxe novos desafios no que toca à tomada de decisões na hora de digitalizar as nossas empresas. A tecnologia tornou-se imprescindível para o nosso dia-a-dia, bem como para os nossos negócios. Por isso é fundamental que se promova a automatização de forma a alavancar negócios em crescimento.
Mas como escolher as melhores ferramentas? Na ABS Informática, como especialista em Tecnologia de Informação, e movidos pela vontade de trazer inovação a todo o tecido empresarial português, prestamos aconselhamento otimizado e eficiente, de acordo com as necessidades da sua empresa, em ambientes físicos ou na cloud, através do nosso serviço de Consultoria IT. Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços de consultadoria e marcar uma reunião connosco?Envie-nos uma mensagem, sem compromisso. |
O que podemos fazer por si | ||||
Levantamento de necessidades e diagnóstico
|
Implementação
de sistemas de
gestão |
Implementação
de soluções tecnológicas
|
||
No âmbito da Consultoria, o nosso principal objetivo é fornecer informação prática e útil a cada um dos nossos clientes, que lhes permita elevar a sua competitividade e promover o seu crescimento sustentado. Na ABS Informática disponibilizamos aos clientes um Serviço de Apoio à Gestão do seu negócio nas áreas Comercial, Administrativa e Industrial. Este serviço é apoiado na Comercialização de Software standard e no Desenvolvimento de Aplicações especificas integradas que visam resolver necessidades verticais de negócio.
O apoio na área de Consultoria prevê ainda um estudo na área da codificação de tabelas mestres nomeadamente, estrutura do código de artigos, estrutura e n.º de níveis de famílias de artigo, codificação de entidades terceiras nomeadamente clientes e fornecedores, estrutura do plano de contas, etc.
A ABS Informática disponibiliza um período de 2 a 4 meses de acompanhamento inicial para que assim a implementação possa ser gradual, tendo em mente que a utilização das ferramentas existentes deve ser amadurecida por parte dos utilizadores, preocupação em avaliar se os processos em vigor podem ainda necessitar de reformulação, não dando oportunidade assim, a processos que não se coadunem convenientemente com as necessidades impostas, se arrastem no tempo, sendo cada vez mais fastidioso poder voltar atrás.
Após terminado o acompanhamento inicial, é proporcionada ao cliente, a possibilidade de celebrar um contrato de assistência anual que permitirá ao cliente ter todo o apoio na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, correcção de erros e avaliação de necessidade de novos processos ou aconselhamento na instalação de novas ferramentas que visem resolver necessidades entretanto surgidas.
|