Solução de Digital Workplace
Em que consiste o Digital Workplace?
A solução de Digital Workplace garante a continuidade das operações, em qualquer cenário, em qualquer dispositivo e a partir de qualquer lugar, sendo que um Digital Workplace moderno e atual, ultrapassa todas as barreiras físicas, melhorando a experiência dos colaboradores, tornando a organização e seus processos mais ágeis, porque o trabalho do futuro será, cada vez mais, móvel e descentralizado, as ferramentas de colaboração e trabalho remoto tornaram-se um requisito obrigatório para todas as empresas.
Melhore a experiência dos seus Colaboradores
Atualmente as empresas e organizações necessitam de estar online e acessíveis aos seus clientes e colaboradores, anytime e anywhere.
O escritório deixou de ser apenas um espaço físico onde os colaboradores trabalham durante o horário de trabalho. É necessário acelerar a colaboração, promover a partilha de conhecimento, diminuir o time-to-market, enquanto garantimos o cumprimento dos processos e das melhores práticas em toda a organização.
O Digital Workplace melhora a produtividade e eficiência, proporciona uma melhor experiência de utilização o que leva a uma maior satisfação e comprometimento e facilita o feedback entre os Colaboradores.
Quais as vantagens do Digital Workplace?
Trabalhe remotamente com a mesma experiência
Controle a forma de acesso aos seus dados
Ofereça a mesma experiência de trabalho em casa ou no escritório.
Trabalhe em equipa à distância. Participe de reuniões, conversas através de chat, efetue chamadas e partilhe documentos. Tudo isto num só lugar, esteja onde estiver.
Através de ferramentas de gestão, controle a forma de acesso aos seus dados, garantindo que se encontram em conformidade e seguros no que respeita à sua vulnerabilidade.
Aceda a todos os ficheiros em qualquer lugar
Tenha acesso às ferramentas de trabalho
Armazene documentos num só local, no OneDrive. Os colaboradores podem visualizar, editar e partilhar ficheiros, independentemente do dispositivo de acesso e mesmo que não tenha instalado o programa acedendo à versão web da aplicação.
Os colaboradores acedem a todas as ferramentas tradicionais da Microsoft, ao email, gestão documental, conferências web, entre outras funcionalidades. Garanta a máxima produtividade com os recursos certos.
Trabalhe de forma mais colaborativa
Garanta a segurança dos dados do posto de trabalho
O Microsoft Teams reúne as ferramentas colaborativas num espaço de trabalho único e partilhado, no qual é possível conversar, fazer reuniões, partilhar ficheiros e trabalhar com aplicações nativas do Office 365 ou de terceiros. É a ferramenta de colaboração de excelência.
Beneficie de ferramentas de segurança que garantem a segurança, conformidade, salvaguarda e encriptação dos dados. Estabeleça diferentes níveis de autorização. Defina quem consegue abrir que documento, ver ou imprimir. Todos estes tipos de funcionalidades são implementados nestas soluções.
Quais as Soluções de Digital Workplace presentes no universo Microsoft 365?
Teams
Sharepoint
Forms
O Microsoft Teams é o Digital Workplace da sua Empresa que integra pessoas, conteúdos e ferramentas. Centralize todas as informações e ferramentas que as equipas necessitam para se tornarem mais produtivas.
Ligue centenas de aplicações e serviços que já utiliza, incluindo as aplicações do Microsoft 365. Integre diretamente no seu Teams separadores, conectores, bots, notas, websites, apps, e muito mais.
O Microsoft Sharepoint é o núcleo do Digital Workplace assentando sobre a colaboração em equipa, a gestão de documentos, a gestão de conteúdos web, a gestão de processos, as aplicações de segmentos de negócio, a pesquisa e a inteligência empresarial.
Permite criar portais de intranet, extranet ou sites públicos. As funcionalidades do SharePoint podem muitas vezes ser facilmente ampliadas, por forma a dar resposta a necessidades específicas do negócio.
O Forms permite criar Formulários, Questionários, Inquéritos de Satisfação, Votação Online e muito mais.
Integre os seus formulários no Teams e/ou na sua Intranet em Sharepoint.
Power BI
Power Apps
Power Automate (Flow)
O Power BI permite transformar os dados do seu negócio em informação. Disponibilize análises atualizadas em tempo real às suas Equipas, para simplificar as tomadas de decisão.
Com o Power BI tem acesso a um conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar e partilhar dados.
Transforme e agrege dados de diversas origens como: ERP, CRM, HR, outras aplicações ou serviços, ficheiros Excel, entre outros.
Integre com o Teams, Sharepoint, Power Apps, e outros.
O Power Apps tem uma aplicabilidade infinita. Permite criar aplicações de negócio de uma forma fácil e simples sem recorrer a código.
Integre as suas aplicações nas outras ferramentas do M365: Teams, Power BI, entre outras.
Resolva problemas do negócio com aplicações visualmente atrativas e intuitivas.
Crie aplicações para qualquer dispositivo que utilize uma ampla variedade de controlos. Utilize as suas fontes de dados para criar aplicações que simplificam os processos de negócio.
O Power Automate é um serviço que permite criar fluxos de trabalho automatizados entre as aplicações e serviços para sincronizar ficheiros, obter notificações, recolher dados e muito mais.
Execute uma ação apenas quando forem cumpridos determinados requisitos.
Integre o Power Automate com o Power BI, PowerApps, SQL Server, entre outras aplicações.
Planner
Sway
Delve
O Planner organiza e simplifica o trabalho de equipa, oferecendo funcionalidades rápidas para criar novos planos, organizar e atribuir tarefas e partilhar ficheiros.
Conversar sobre os trabalhos em curso e estar atualizado ao nível do progresso das tarefas.
Integre o Planner no Teams e Sharepoint.
Crie e partilhe apresentações, story-tells, relatórios interativos, newsletters e muito mais.
O objetivo do Sway é transmitir conceitos de forma rápida, fácil e clara.
O motor de estrutura do Sway organiza os seus conteúdos de forma apelativa, permitindo adaptar o layout e estilo de acordo com a sua Organização.
O Delve permite gerir o seu perfil Microsoft 365 para descobrir e organizar as informações com mais probabilidade de lhe interessarem.
O objetivo é ser uma central de colaboração e organização da informação entre os utilizadores da sua Empresa.
A ABS Informática já há vários anos que é distinguida pela Microsoft como uma entidade especialista em PMEs. Devido aos seus quadros altamente qualificados, foi distinguida pela Microsoft com o estatuto de Microsoft Partner - Silver Small and Midmarket Cloud Solutions.
Este estatuto comprova que está preparada para implementar soluções com tecnologias Microsoft desde a fase de desenho, implementação e suporte pós-venda.
Como resultado das nossas competências e do sucesso dos nossos serviços na área de sistemas, comercializamos todas as linhas de produto empresariais. Consulte-nos para saber preços de qualquer Software Microsoft.
Precisa de mais informações sobre as Soluções Microsoft 356 para o Digital Workplace?
Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.
Em que consiste o Digital Workplace?
A solução de Digital Workplace garante a continuidade das operações, em qualquer cenário, em qualquer dispositivo e a partir de qualquer lugar, sendo que um Digital Workplace moderno e atual, ultrapassa todas as barreiras físicas, melhorando a experiência dos colaboradores, tornando a organização e seus processos mais ágeis, porque o trabalho do futuro será, cada vez mais, móvel e descentralizado, as ferramentas de colaboração e trabalho remoto tornaram-se um requisito obrigatório para todas as empresas.
Melhore a experiência dos seus Colaboradores
O Digital Workplace melhora a produtividade e eficiência, proporciona uma melhor experiência de utilização o que leva a uma maior satisfação e comprometimento e facilita o feedback entre os Colaboradores.
Quais as vantagens do Digital Workplace? |
Quais as Soluções de Digital Workplace presentes no universo Microsoft 365? |
Teams | Sharepoint | Forms | ||
O Microsoft Teams é o Digital Workplace da sua Empresa que integra pessoas, conteúdos e ferramentas. Centralize todas as informações e ferramentas que as equipas necessitam para se tornarem mais produtivas.
Ligue centenas de aplicações e serviços que já utiliza, incluindo as aplicações do Microsoft 365. Integre diretamente no seu Teams separadores, conectores, bots, notas, websites, apps, e muito mais.
|
O Microsoft Sharepoint é o núcleo do Digital Workplace assentando sobre a colaboração em equipa, a gestão de documentos, a gestão de conteúdos web, a gestão de processos, as aplicações de segmentos de negócio, a pesquisa e a inteligência empresarial.
Permite criar portais de intranet, extranet ou sites públicos. As funcionalidades do SharePoint podem muitas vezes ser facilmente ampliadas, por forma a dar resposta a necessidades específicas do negócio. |
O Forms permite criar Formulários, Questionários, Inquéritos de Satisfação, Votação Online e muito mais.
Integre os seus formulários no Teams e/ou na sua Intranet em Sharepoint.
|
||
Power BI | Power Apps | Power Automate (Flow) | ||
O Power BI permite transformar os dados do seu negócio em informação. Disponibilize análises atualizadas em tempo real às suas Equipas, para simplificar as tomadas de decisão.
Com o Power BI tem acesso a um conjunto de ferramentas de análise de negócios para analisar e partilhar dados.
Transforme e agrege dados de diversas origens como: ERP, CRM, HR, outras aplicações ou serviços, ficheiros Excel, entre outros. Integre com o Teams, Sharepoint, Power Apps, e outros.
|
O Power Apps tem uma aplicabilidade infinita. Permite criar aplicações de negócio de uma forma fácil e simples sem recorrer a código.
Integre as suas aplicações nas outras ferramentas do M365: Teams, Power BI, entre outras.
Resolva problemas do negócio com aplicações visualmente atrativas e intuitivas.
Crie aplicações para qualquer dispositivo que utilize uma ampla variedade de controlos. Utilize as suas fontes de dados para criar aplicações que simplificam os processos de negócio.
|
O Power Automate é um serviço que permite criar fluxos de trabalho automatizados entre as aplicações e serviços para sincronizar ficheiros, obter notificações, recolher dados e muito mais.
Execute uma ação apenas quando forem cumpridos determinados requisitos.
Integre o Power Automate com o Power BI, PowerApps, SQL Server, entre outras aplicações.
|
||
Planner | Sway | Delve | ||
O Planner organiza e simplifica o trabalho de equipa, oferecendo funcionalidades rápidas para criar novos planos, organizar e atribuir tarefas e partilhar ficheiros.
Conversar sobre os trabalhos em curso e estar atualizado ao nível do progresso das tarefas. Integre o Planner no Teams e Sharepoint. |
Crie e partilhe apresentações, story-tells, relatórios interativos, newsletters e muito mais.
O objetivo do Sway é transmitir conceitos de forma rápida, fácil e clara.
O motor de estrutura do Sway organiza os seus conteúdos de forma apelativa, permitindo adaptar o layout e estilo de acordo com a sua Organização. |
O Delve permite gerir o seu perfil Microsoft 365 para descobrir e organizar as informações com mais probabilidade de lhe interessarem.
O objetivo é ser uma central de colaboração e organização da informação entre os utilizadores da sua Empresa.
|
A ABS Informática já há vários anos que é distinguida pela Microsoft como uma entidade especialista em PMEs. Devido aos seus quadros altamente qualificados, foi distinguida pela Microsoft com o estatuto de Microsoft Partner - Silver Small and Midmarket Cloud Solutions. |
Precisa de mais informações sobre as Soluções Microsoft 356 para o Digital Workplace?Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível. |