Apoio Pós Venda
CEGID ETICADATA SOFTWARE - APOIO PÓS-VENDA
A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma. Destinatários |
Principais funcionalidades |
- Historial de reparações;
- Historial de situações e localizações; - Informação da compra e/ou da venda do equipamento; - Garantias; - Controlo de componentes; - Gestão de pedidos de apoio / assistência; - Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA; - Lista de verificação: para o caso da recepção de equipamentos; - Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente; - Criação de actividades (ocupações de tempo) associadas à prestação da assistência; - Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias à reparação do equipamento; - Gestão das reparações; - Gestão de RMAs; - Gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação; - Gestão da base de dados de conhecimento; - Integração com contratos; - Integração com CRM. |
A ABS Informática é um parceiro Cegid Eticadata, encontrando-se apto a implementar soluções baseadas em qualquer uma das linhas do Cegid Eticadata Software, de forma a satisfazer as necessidades da sua empresa. |
Solicite uma Reunião | ||||||||||||
Preencha o formulário para entrarmos em contacto consigo |
||||||||||||
Contacte-nos
|
||||||||||||
Saiba mais sobre as nossas soluções |
||||||||||||
A ABS Informática é uma empresa com mais de 36 anos no mercado, com uma estrutura estável e muito experiente na implementação de Soluções de Gestão e ERP, Serviços de Consultadoria e Suporte, Implementação de Soluções Verticais e Soluções de Infraestruturas. Estamos à espera do seu contacto! |
||||||||||||